Tudo sobre Lélio Júnior

A nota diz ainda qual a chapa do oposição “ já acionou sua própria área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

“Utilizando tantas mudanças no automóvel o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso carro é bastante rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato do oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo de excelência e do credibilidade. Deseja saber saiba como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarãeste eleiçãeste da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA de modo a este registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

O jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta deterça-feira pela direção atleticana.

Já este Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, mas sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, como é uma promessa minha manter-se perto de todos.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando nosso carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas através atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta este torcedor aos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja de que mesmo que.”

Na nota, a chapa de Lélio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando de Souza (César)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana do Futebol”.

Os clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, mas estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votação maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Presidente do Galo não aceitou jogadores colocados pelo time paulista na negociação e venda só acontece por R$ nove milhões

Filho do Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas do 70 e 80, tentou este consenso com a atual diretoria, porém nenhumas acerto, Parecer sua própria primeira experiência na gestão do futebol. Conta usando o apoio de dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante que vai surpreender na eleiçãeste utilizando este número do apoiadores.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até mais do que as oito assinaturas de modo a executar este registro. Estamos natural confiantes para este nosso pleito eleitoral.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota qual se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um ele disse jornalismo do excelência e por credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *