Fascination Sobre Lélio Júnior

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, disparar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra qual ESTES clubes entendam com mais facilidade, valorizar o futebol de formaçãeste, disparar Ainda mais espaçeste para o futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano qual vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos passar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, pois é uma promessa minha estar perto de todos.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Porém acredito de que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Stock Light: Fora da disputa pelo título por problema nos freios, Gustavo Frigotto destaca segundo semestre “quase impecável” e diz “estaremos Muito mais fortes daqui em diante”

“Utilizando tantas mudanças pelo carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como thi s hyperlink nosso carro é amplamente rápido”, avalia Cassol.

A nota diz ainda qual a chapa de oposiçãeste “ já acionou tua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

Os clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, contudo estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votação maciça e ser bem aclamado nesta eleiçãeste.

Há 40 dias da largada para a mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóEspécie preparado através MEM Motorsports

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira pela direção atleticana.

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, de que sondou seu representante para saber sua situação

Sim, nossa chapa está ok. Temos até mais do qual as oito assinaturas de modo a realizar o registro. Estamos bem confiantes de modo a este nosso pleito eleitoral.

A proposta da Chapa Federação de modo a ESTES Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica para processar os autores dessa calúnia.

Este candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar de propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa por evitar uma derrota de que se mostra cada vez Ainda mais inevitável.

Na nota, a chapa do Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz que Getúlio acusa a chapa de ter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federaçãeste Goiana por Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *