5 dicas sobre Lélio Júnior você pode usar hoje

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Muito mais por 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto de todos.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando o presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado usando este Pitta há amplamente tempo.

Na denúncia, Getúlio diz de que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos para o candidato por oposição à atual gestão do postulante à reeleição, André Pitta, Lélio Júnior.

“Utilizando tantas mudanças no carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

A nota diz ainda de que a chapa de oposição “ já acionou sua própria área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A cerca de uma denúncia de suposto esquema de compra de votos de modo a este pleito.

Há 40 tempo da largada para a mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGénero preparado através MEM Motorsports

Manteremos vivo nosso espírito democrático, contudo não ficarão nenhumas respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece este debate e desqualifica a sua própria própria história.”

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, que sondou seu representante de modo a saber sua própria situaçãeste

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Muito mais do de que as oito assinaturas para veja este site realizar o registro. Estamos natural confiantes de modo a este pleito eleitoral.

De modo a este experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua própria 14ª participação tais como navegador – a mais longa competição de rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam utilizando veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, no lugar por ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota de que se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Na nota, a chapa por Lélio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz de que Getúlio acusa a chapa de ter “oferecido vantagens financeiras em troca por apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federaçãeste Goiana do Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *